Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, deixa prisão para “Saidinha” do dia dos Pais

Detento recebeu o benefício depois de progredir para o regime semiaberto ao apresentar bom comportamento na cadeia.
Nesta quinta-feira (8), Alexandre Nardoni foi beneficiado com a saída temporária de Dia dos Pais e deixou a P2 de Tremembé (SP). Condenado pela morte da filha Isabella, ele está preso desde 2008 e passou para o regime semiaberto em abril deste ano. 
Esta é a primeira vez que Nardoni é beneficiado pela chamada “saidinha”. Segundo informações do G1, o detento deixou a penitenciária em uma Mitsubishi L200 Triton, registrada no nome da empresa de sua família. 
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os presos devem retornar aos presídios até a próxima quarta-feira (14) às 17h. Nardoni cumpre pena de 30 anos de prisão e progrediu para o regime semiaberto depois que a Justiça considerou que ele demonstra um bom comportamento na cadeia. 
Ana Carolina Jatobá, condenada ao lado de Nardoni pela morte da criança, usufrui do benefício desde 2017. O casal nega desde o início ter matado a menina, na época com cinco anos de idade. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai. 
Fonte: SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *